domingo, 14 de junho de 2009

I Campeonato Municipal de Futebol Amador mobiliza bairros

A Secretaria de Juventude e Esportes de Imperatriz, com o apoio da Prefeitura Municipal, está realizando o primeiro Campeonato Municipal de Futebol Amador Interbairros de Imperatriz. A competição teve início no dia onze de abril e vai até dezesseis de julho, data do aniversário da cidade. A idéia é integrar os bairros e povoados de Imperatriz, uma vez que os campeonatos ocorriam de forma isolada.
Na competição foram inscritos oitenta e quatro clubes totalizando dois mil, quinhentos e vinte atletas. O campeonato possui cinco fases. Na primeira fase aconteceram cento e sessenta jogos, em que trinta e duas equipes foram classificadas para a segunda fase. A peneira continua até restar quatro equipes na quinta fase. Os jogos sempre acontecem nos fins de semana em campos da cidade, dentre eles o do DNER, Laminador, Paraná e Lowen.
A premiação do campeonato é dois mil reais para o primeiro lugar, mil reais para o segundo, quinhentos reais para o terceiro e duzentos reais para o quarto. O evento atinge um público entre quinze e vinte mil pessoas desde a organização até os torcedores.
Segundo o coordenador do campeonato, Edvaldo Nunes da Mota, o evento está sendo satisfatório tanto para a organização quanto para os jogadores dos bairros, principalmente, para aqueles jogadores que não tinham contato com outros clubes.
Da redação, Larissa Santos para o blog Rádio Repórter.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Repórter © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute