sábado, 13 de junho de 2009

Abertas as inscrições para os Jogos Escolares 2009

A Secretaria Municipal da Juventude e dos Esportes realizará os Jogos Escolares Imperatrizenses no período de doze a vinte e um de junho nas escolas do município. A expectativa é de que sete mil atletas participem do evento.
Esse ano, os jogos escolares municipais apresentam vinte e uma modalidades, divididas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto. Os esportes que se destacam nesse evento são: vôlei, basquete, futsal, futebol, handebol, atletismo, natação, caratê e tênis de mesa.
A apresentação do badminton, esporte semelhante ao tênis de mesa praticado com uma raquete e uma peteca, é a novidade da vigésima oitava edição dos jogos escolares imperatrizenses.
As inscrições para a vigésima oitava edição dos jogos escolares de Imperatriz encerraram no dia cinco de junho. Foram feitas na sede da secretaria, localizada no Ginásio Fiqueninho à Avenida da Juventude, Nova Imperatriz.
Segundo o secretário da Juventude e dos Esportes, Arnaldo Gonçalves Júnior, os Jogos Escolares de Imperatriz representam o maior evento esportivo da região tocantina e são etapa obrigatória para a participação nos Jogos Escolares Estaduais. A trigésima sétima edição dos Jogos Escolares Maranhenses realiza-se na segunda quinzena de agosto em São Luís.


Da redação Thays Assunção para o blog Rádio Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Repórter © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute